Bebedouro Automático "Acuabird" Canários





Esquema de instalação bebedouros




Bebedouro automático de reduzidas dimensões, concebido especificamente para canários, exóticos e pequenas aves de gaiola. Muito higiénico, limpo e seguro.

Adaptável à rede de qualquer gaiola, e muito fácil de instalar, permite a entrada de tubo na vertical, para alimentação e mais fácil fixação da tubagem á rede.

A sua cor amarela atrai as aves, facilitando assim a sua aprendizagem. (Ainda assim, para mais fácil identificação da fonte de água por parte das aves, nós recomendamos na primeira vez, pressionar o bebedouro por forma a deixar algumas gotas de água no mesmo.)

Dimensões 2x2x4cm.

Ligação a tubo flex. 7mm.

Agora também disponível com sistema de reservatório individual, 200ml, (de adaptação directa ao bebedouro, com encaixe e vedação.)

Neste bebedouro não existe acumulação de lixos, cascas de sementes ou outros e a água sai sempre limpa, pois está protegida dentro da tubagem. Com este bebedouro poderá reduzir drasticamente o tempo despendido com a água das suas aves, já que vai deixar de necessitar limpar com tanta frequência os seus bebedouros. Ficando assim com mais tempo para dedicar a outros cuidados com as suas aves, e mais tempo livre.

TOP SITES

Best Site Ornitologico